Manthus

O Manthus é um dos tratamentos mais eficientes para queimar gorduras, reduzir a celulite e flacidez.

É um aparelho que combina duas tecnologias: o ultrassom e a corrente elétrica de média frequência. O ultrassom promove lipólise (quebra da célula gordurosa), e a corrente elétrica acelera a queima da gordura, além de estimular a ação dos vasos linfáticos.

O tratamento com o Manthus é indolor e bastante eficaz. Em cada sessão, o paciente pode perder até dois centímetros de medida. Os resultados variam em cada paciente. No caso da celulite, o Manthus trabalha associando o ultrassom à corrente elétrica e à eletroporação (aplicação de um gel lipolítico que inclui substâncias naturais, como cafeína e outros), agindo na quebra da gordura e combate a flacidez.

Normalmente são indicadas dez sessões para alcançar o resultado desejado. Dependendo do grau da celulite ela pode até desaparecer completamente. Para um tratamento completo, deve ser acompanhado de orientação nutricional e da prática de exercícios físicos.

Contra indicação: quando o paciente apresentar lesões ativas na pele (erupções ou feridas), pacientes com neoplasias (câncer), flebites e disfunções da coagulação e doenças não controladas ou descompensadas (diabetes, pressão alta ou cardiopatia). É contra indicado também na gravidez. Quando houver a utilização das correntes polarizadas não realizar em pacientes portadores de metais (parafusos, fios metálicos, DIU).

Regiões com:

  • Gordura localizada;
  • Celulite;
  • Flacidez;

As sessões duram em média 30 minutos a 1 hora.

Normalmente são indicadas dez sessões para alcançar o resultado desejado.

As aplicações dos recursos eletroterápicos só deve ser feita por um profissional com qualificação e habilitação para este tipo de procedimento.

Nossos profissionais são habilitados e capacitados para o seu atendimento.

Agende sua avaliação gratuita aqui.

Solicite um agendamento na data de sua preferência e um dos nossos atendentes entrara em contato!