Enzimas

A má alimentação contribui para o aumento das calorias ingeridas.O excesso carboidratos, lipídeos ou proteínas, são convertidas em triglicerídeos no fígado e armazenadas nos adipócitos. O acúmulo de gordura localizada, principalmente nas regiões de abdômen, flancos, culote e braços devido ao excesso de adipócitos, podem levar além do incômodo estético visual, também a sérios problemas de saúde.

  • Como Funciona?

Recursos como a intradermoterapia, popularmente conhecida como enzimas, facilitam o processo de lipólise, ou seja, ajudam na quebra de triglicerídeos e liberação de ácidos graxos livres no tecido adiposo, através da aplicação de substâncias farmacológicas bem diluídas diretamente no local onde se objetiva o resultado.

A aplicação é feita através múltiplas punções nas camadas intradérmica ou subcutânea de uma mescla (mistura de substâncias).

A técnica é minimamente invasiva.

  • Indicação

É um procedimento que apresenta bons resultados na melhora da celulite e gordura localizada, mas também vem sendo utilizado na flacidez, estrias e rugas, pois além de agir na redução da gordura localizada, também melhora a circulação sanguínea.

Contra indicação: Hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

  • Áreas Tratadas

Regiões com:

  1. Gordura localizada;
  2. Celulite;
  3. Flacidez;
  4. Estrias;
  5. Rugas;
  • Tempo de Aplicação

As sessões de enzimas duram em média 20 minutos.

  • Número de Sessões

Geralmente as sessões são semanais.

  • Diferenciais

As aplicações de enzimas só deve ser feita por um profissional com qualificação e habilitação para este tipo de procedimento.

Nossos profissionais são habilitados e capacitados para o seu atendimento.

Agende sua avaliação gratuita aqui.

Solicite um agendamento na data de sua preferência e um dos nossos atendentes entrara em contato!