Harmonização Facial

Harmonização Facial é um conjunto de procedimentos estéticos que combinam técnicas, minimamente invasivas, para melhorar o contorno facial. O procedimento é considerado menos agressivo que uma cirurgia plástica tradicional, e vem conquistando cada vez mais brasileiros.

Geralmenteconsiste na injeção de substâncias dentro da pele ou logo abaixo dela, como o ácido hialurônico. Este conjunto de procedimentos diminui a sua profundidade, dando volume, para corrigir as depressões e promover a harmonização.

A finalidade deste tipo de tratamento é dar mais equilíbrio e simetria à face, proporcionando beleza natural, seguindo a anatomia do próprio paciente, sem exageros ou mudanças radicais.
O objetivo, como o próprio nome diz, é deixar o rosto em harmonia, de forma mais simétrica.

1. Ângulo da mandíbula
2. Maçãs do rosto
3. Queixo e Contorno do Queixo
4. Nariz
5. Lábios

O procedimento dura em média 1 hora.

A técnica é feita, uma única vez, com intervalos que podem variar de 6 meses a 2 anos dependendo da qualidade do produto.

A maioria dos procedimentos que envolvem a harmonização tem duração limitada, pois, na maioria das vezes utiliza-se o ácido hialurônico.

A Harmonização Facial só deve ser feita por um profissional com qualificação e habilitação para este tipo de procedimento.

Constantemente há treinamentos e reciclagens sobre o tema em nosso Instituto. Nossa equipe é habilitada ecapacitadapara o seu atendimento.

Agende sua avaliação gratuita aqui.

Solicite um agendamento na data de sua preferência e um dos nossos atendentes entrara em contato!