A drenagem ajuda o sistema linfático a trabalhar melhor – ou seja, filtra o excesso de líquido e toxinas que ficou retido nos tecidos. É possível diminuir o inchaço, melhorar a circulação e, de quebra, a aparência da pele, reduzindo celulite e gordura localizada.A técnica é imbatível para afinar a silhueta.
Drenagem Linfática
- Como Funciona?
A drenagem linfática é uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida, movimentando a linfa até os gânglios linfáticos.
- Indicação
A drenagem linfática é indicada para mulheres que desejam diminuir a retenção líquida e a celulite. A metodologia aplicada segue três princípios: pressão moderada, ritmo e direção (das extremidades do corpo para o centro).
Não costuma doer, a menos que você tenha muitos nódulos de celulite e nem deixa roxo. A intenção dos deslizamentos sobre a pele é conduzir a linfa até os pontos estratégicos localizados nas virilhas, axilas e atrás dos joelhos.
É importante saber que essa técnica é contraindicada para pessoas com infecções agudas, insuficiência cardíaca, trombose, hipertensão, câncer, asma brônquica e bronquite asmática.
Quem tem trombose, insuficiência renal e cardíaca não controlada, gestação de alto risco ou está com febre ou outro processo virótico, não deve fazer drenagem.
- Áreas Tratadas
DRENAGEM LINFÁTICA FACIAL
- Reduz olheiras;
- Pós operatório;
DRENAGEM LINFÁTICA CORPORAL
- Celulite;
- Retenções de líquido (principalmente no período pré-menstrual);
- Modelagem corporal;
- Redução de medidas;
- Ação anti-inflamatória.
- Tempo de Aplicação
Cada sessão dura em média 1 hora.
- Número de Sessões
Usualmente, a técnica minimamente invasiva oferece resultados após uma sequência de aplicações em intervalos regulares (comumente mensais).Agende sua avaliação gratuita aqui.
- Diferenciais
- Diminui inchaços;
- Ajuda a diminuir a retenção hídrica;
- Diminui a celulite;
- Afina a silhueta;
- Ajuda no pós-operatório facial e corporal;