Criolipólise

A Criolipólise é um tratamento estético não invasivo que elimina a gordura localizada através de um processo de resfriamento controlado que não danifica a pele ou outros tecidos.

É feita com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo. Um vácuo é produzido pela ponteira do aparelho, promovendo a sucção da pele e da região que possui gordura localizada. O resfriamento intenso e controlado da gordura destrói as células de gordura. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próximas. A eliminação das células de gordura destruidas com a temperatura muito baixa é feita pelo sistema imune e a gordura no interior das células é direcionada ao fígado pelo sistema linfático para ser metabolizada. Não há perigo de sobrecarga do fígado pois o  sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para metabolização. Para a potencialização dos resultados na Duohaus realizamos a associação de vários processos de quebra da gordura ao da criolipólise  tais como: lipocavitação, radiofrequência, entre outros. Antes do procedimento de congelamento, iniciamos nosso tratamento de pré crio para preparar o organismo para receber o congelamento com alguns equipamentos associados, após essa preparação realizamos o congelamento em si e por fim aplicamos um protocolo exclusivo para otimizar os resultados. A cliente vai para casa obrigatoriamente usando cinta (que deve ser levada no dia do congelamento) e 15 dias depois iniciamos nosso exclusivo tratamentos de pós crio, onde associamos várias tecnologias voltadas para a quebra de gordura em sessões de 50 minutos 1x por semana.

RESULTADOS ESPERADOS:

Perda de até 25% da gordura localizada; Perda de medidas; Pode ser realizado no abdome, flancos, internos da coxa, culotes, costas etc.